Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia 28/04/2011

     Oi meninas! Muita coisa para falar então o tópico vai ser grande... bem grande...

1 - Já entrei em contato com a ganhadora da promoção e finalmente acho que se tudo der certo... o tapete será entregue nesse final de semana! (Depois posto fotos - se houver!)



2 - Ontem inaugurou aqui pertinho de casa o Via Brasil Shopping e eu tive que ir lá dá uma "conferida básica". O shopping é bonito, grande... mas me decepcionei com as lojas, poucas e quase todas elas desconhecidas... Vamos ver se com o tempo "pintam" mais lojas. Mas como toda mulher adoro um shopping e eu me "faço" até em feirinha de artesanato... prá mim o saldo foi positivo, ainda mais que almocei lá (Vivenda do Camarão) e jantei com meu marido lá (não sei o nome do restaurante - era self service). Pontos para mim: ontem qui em casa não teve fumaça!! Iupi!!



3 - De ontem para hoje tive uma insônia... aí para começar fiquei no meu blog e também fiquei "fuxicando" os blogs alheios...
     Fiquei escutando música sertaneja... que eu amo!! Aquelas bem antigas, sabem? Zezé e Luciano, Daniel... Podem me taxar de cafona, mas gosto!!




Obs: Hoje quando abri o blog achei que ia ter uns 1000 recadinhos sobre o que escrevi ontem a noite... sobre o casamento Real - que será amanhã - Graças a Deus!!

Bjs.

Um comentário:

Unknown disse...

Só boas novidades heim querida =)
Beijos