Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Check List

Acho que não termina nuncaaaaa... são muitos detalhes!!

Foto e filmagem: Salles.
Eles são de Anchieta. Os encontrei pela internet. Marquei uma visita, fui até lá e gostei muito do trabalho dele. Me passou confiança e seriedade.

Dia da noiva: Juju Cabeleireiro by Claudia Verdini.
Outra coisa que me deu trabalho. Eu achei muitas rodadas no orkut de dia da noiva, mas as mais em conta eram para que a noiva se arrumasse em casa. Eu já moro com meu marido, ele vai se arrumar em casa, eu queria um outro lugar para me arrumar. Um dia eu fui a loja onde eu aluguei meu vestido e a Nice me deu um bloquinho com um monte de propagandas de vários fornecedores, outro dia achei esse bloquinho jogado em uma gaveta e comecei a ver, lá estava o cartão da Juju. Liguei e fui lá no mesmo dia. Fui super bem atendida, fechei na hora. Vou chegar lá por volta de 13:00h e vou ter direito a massagem relaxante, depilação (que posso fazer uns 5 dias antes), unha, sobrancelha, cabelo, maquiagem com direito a prévia e tudo. Minha filha vai comigo.

Número de convidados: 100.

Recepção: 
Salão Maison Royale em Vaz Lobo.
Horário: 21:00h às 02:00h. - 05 horas de festa.
O salão é bem amplo com capacidade para 500 pessoas.
Tudo é incluído (cerveja não!), colocaremos 10 caixas de cerveja, teremos também whisky e cocktail sem álcool.


Foto Maluca: Biruta Foto Maluca - 50 fotos. (rodada no orkut)

Caricaturista: R&C Desenhos (rodada no orkut)
Fechei o pacote de 4 horas de festa.

Topo de bolo: Palladio

Carro da noiva: Deluxe Car
Alugamos um C4 Pallas - Prata

Convites: Marileise
Meus convites ficaram lindos. Eu ganhei os convites individuais de brinde, mas no dia em que marquei para pegar com ela, vi que nos individuais o nome do meu marido estava errado. O nome dele é João Luís (com "s" e estava João Luíz). Reclamei na hora, ela levou de volta e disse que ia marcar outro dia para me entregar, o que não fez até hoje. Também não fui atrás.

Lembrancinhas:
Para todos os convidados adultos: Canecas de chopp - 115 unidades.
Essas canecas deram quase um livro.
1. Primeiro eu comprei as canecas com uma tal de de Letícia em uma rodada no orkut - a mulher sumiu e não deu caneca e nem dinheiro. Eu tinha pago metade das canecas e levei uma volta. Criaram até uma comunidade no orkut: O caso das canecas.
2. Depois eu achei a Cinthia Martins, encomendei as canecas tudo de novo em uma outra rodada no orkut e dessa vez deu tudo certo! As canecas vieram lindas, perfeitas e já estão na minha casa embaladinhas, prontinhas para serem entregues aos convidados.

Para as crianças: Eu mesma fiz! - 12 unidades.
Comprei uns baleiros, enchi de doces, mandei fazer os adesivos em uma amiga minha (Adesive sua Ideia) e coloquei na tampa. Fechei com um lindo laço de fita azul.
Eu também fiz em casa umas tags onde vem escrito: Vale brinde para criança. No final da festa apresente sua tag para a recepcionista e ganhe uma surpresa. Isso evita que alguns adultos (?) queiram levar lembrancinhas para as crianças que não estão na festa fazendo com que as crianças que estão acabem ficando sem!

Para as madrinhas e mães: Eco bags.
Ficaram lindas. Eu mandei fazer na Line Paes.

Para os padrinhos e pai: Mini vinhos.
Mandei fazer na Cinthia Martins (a mesma das canecas - a que me entregou tudo certinho, hein!)

Copinhos para as crianças: Eu que fiz!
O salão só trabalha com material em vidro, fiquei com muito medo das crianças se machucarem. Comprei alguns copinhos daqueles plásticos que são retráteis, mandei fazer o adesivo, coloquei em um saquinho de celofane e fechei com fitilho. A recepcionista irá dar para cada criança na entrada do salão. Assim as mães podem ficar despreocupadas.

Kit banheiro feminino e masculino: Eu que fiz!
Comprei os baús com tampa em vime, enfeitei, comprei as embalagens plásticas e coloquei os adesivos.

Adesivos: Todos os adesivos do casamento foram feitos pela minha amiga Raquel da Adesive sua Ideia.

Adesivos hora da gravata: Adesive sua Ideia.

Bandeja para passar a gravata: Eu já tinha em casa.

Sapo noivo: Meu marido comprou no mercadão de Madureira.

Espátula de bolo: Eu já tinha em casa. Mandei gravar nossas iniciais.

Porta guardanapos: Eu fiz! Fiz todos eles em casa, modelo laço chanel com pedrinhas de brilho.

Guardanapos: Consegui comprar maiores em Vigário Geral e mandei gravar nossos nomes.

Veuzinho das solteiras: Eu que fiz - 20 unidades (só para as amigas encalhadas mesmo!)

Adereços para pista de dança - convidados: Compramos muitos chapéus, gravatas, anéis e cordões que brilham, pulseiras de neon e etc.
Adereços para pista de dança - noivos: Eu escolhi uma asinha de borboleta, minha filha um arco da Minnie que pisca, minha enteada um arco de oncinha e meu marido um quepe da marinha e uma gravata.

Convites individuais: Depois do incidente com os convites individuais resolvemos fazer as pulseirinhas VIP. Só entra que estiver com ela no braço ou com o nome na lista, caso esqueça a bendita em casa!!







Um comentário:

Thaís disse...

Caramba. tá faltando pouco!!! T^t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br