Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Depois de muitooooo tempo!

     Oi meninas! Que saudades de escrever... todas sabem que fiquei muito mal do meu braço, tive até que sair do trabalho para poder ficar boa realmente... decidi voltar a escrever... isso será aos pouco, bem aos poucos mesmo!
     Minha vida já mudou tanto depois que comecei esse blog, a gente sonha, faz planos e as vezes vem a vida e muda tudo, ora para coisas boas, ora para coisas não tão boas assim... mas vamos levando, sem deixar nos abater!
     Falta pouquíssimo para o meu grande dia: 24/11/2012 - agora está batendo um desespero!!!
Minha check list já está completamente tomada! Faltam alguns detalhes, mas está tudo indo...


Check List

Data: 24/11/2012
Local: Igreja de São João Batista - Igreja da Matriz (em São João de Meriti).
Horário: 19:30h.
Celebrante: Padre ainda não definido.
Ornamentação: Ainda não definida. Por enquanto eu sou a única noiva que irá se casar nesse dia. Como a decoração é com a Igreja (não pode levar por fora, eu estou tranquila), tem uma reunião 01 mês antes com o responsável por ela.
Lencinho lágrimas de alegria: Feitos por mim (depois posto fotos).
Porta alianças: Feito por mim (depois posto fotos).
Bolinhas de sabão para a saída dos noivos: Ok!
Daminhas e pajens: Não vou ter mais. Fiz os convites, mas os pais não deixaram porque não poderão comparecer ao casamento.
Damona: Essa eu vou ter! Vai ser minha filha que depois de uma semana do meu casamento completará 13 anos. Por isso brinco dizendo que ela é uma damona. Ela vai entrar no meio da cerimônia com as alianças.
Padrinhos e madrinhas: Serão 02 casais de cado lado.
Meu lado: Minha irmã Aline e meu cunhado Daniel.
                Minha prima Cristiane e meu primo Paulo.
Lado do noivo: Sua irmã Rita e seu sobrinho Eduardo (mãe e filho).
                        Seu amigo José Carlos e sua esposa Elaine.
Primeiro meu pai vai entrar com a minha mãe, o certo seria ela entrar acompanhada pelo pai do noivo, mas ele já faleceu e ela não quer entrar sozinha; então ela entra com meu pai, ele a deixa no altar e sai pela lateral para depois entrar comigo.

Vestido da noiva: Nise Noivas - Vaz Lobo.
Eu tenho uma história de amor intensa com o meu vestido. Ele é alugado (a grana anda curta!), mas é perfeito para mim.
A primeira vez que entrei naquela loja eu me encantei. O atendimento é perfeito! As meninas são super fofas!!
(Nise Noivas - Av. Monsenhor Félix,185 sl303 - Tels: 3458-3492 - Vaz Lobo)

Roupa da dama: Mônica Noivas - São João de Meriti.

Roupa do noivo: Mônica Noivas - São João de Meriti.

Sapatos, bijus, mantilha: Nise Noivas.

Bouquet: Eu mesma fiz o meu bouquet. Fiz de flores brancas. Ele é artificial.
Fiz meu bouquet porque eu não sou muito chegada a flores... então gastar dinheiro com isso para mim é bobagem (a grana continua curta!!).



Nenhum comentário: