Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 29 de janeiro de 2011

Férias - Maceió!!

   Postando as fotos das minhas férias em Maceió!!


No avião - voando pela Gol.

Eu e amor - passeio na praia.

Curtindo um praia.

Centro de exposições = gastando dinheiro!! kkk!!!

Comemorando o niver da Janete (que me acolheu super-bem!!)

Eu e ele.

Praia até de noite!!

É o amor...

Conhecendo o Rio São Francisco - "Velho Chico".

Muitas surpresas no caminho.

Nos divertindo!!

Muito feliz! - Deu para ver pela minha "cara".

Depois do passeio um belo almoço.


2 comentários:

Ana Flávia disse...

Nossa que luxo!!!
Um Sonho suas ferias!!
bjoss

Marcela Miranda disse...

Nossa suas ferias me pareceram divertidissimas!

Por Favor,siga meu blog

http://monamourpourlamode.blogspot.com/

Sigo de volta!