Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Oi!! Eu mais uma vez - de volta!!!


   Oi!! Que saudades de escrever no meu blog!! Muitas novidades para contar!!

01 - Estou fazendo o primeiro sorteio so meu blog e estou totalmente "crazzy" achando que algo pode dar errado!!

02 - Tive que adiar a data do meu casamento, por questões financeiras e também porque um casal de padrinhos do lado dele (que mora em Maceió), só poderá vir para o Rio no final do ano. Não fiquei chateada, ainda mais que esse casal nos recebeu tão bem em sua casa (onde passamos as férias!!).

03 - Estou dodoi, com suspeita de cálculo renal, uma dor horrível... sexta-feira (04/02) é que vou ter a confirmação. Até lá muito "Buscopan".

 Mas é isso aí!!! A vida continua... vou pesquisar mais sobre o mundo casamentício e não poderei escrever com tanta frequencia quanto eu gostaria porque não consigo ficar muito tempo sentada, nem deitada...nem em posição nenhuma... doi muito!!! Bjs.




Um comentário:

Unknown disse...

Querida melhoras!!!
Beijos