Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu fiz!!

   Não escondo de ninguém que a grana anda muito escassa aqui pro meu lado e por isso decidi fazer algumas coisas em casa mesmo. Estou postando o que ando fazendo por aqui.

Oração do desencalhe: eu mesma fiz. Tem um desenho de um sapinho...não saiu.
Ela vai ser impressa em folha vergê, com um furinho na parte superior, nele passa um fita azul marinho (fininha) com uma medalhinha de Santo Antônio.


Poderosa Oração do Desencalhe
Oh!  Chiquérrima Deusa do Desencalhe,
Vós que sois a solução de todas as
encalhadas,
Intercedei junto ao destino
e não nos deixei ficar para a titia,
muito menos para tia-avó.
Oh! Grande batalhadora das baladas,
reuniões e  festas,
concedei-me esta graça:
(diga em voz alta): UM MARIDO,
(mais alto): UM MARIDO,
(grite): UM MARIDO.
E que ele nunca tenha olhos
para qualquer baranga ou mal amada.
Ajudai-me a conquistar um bom partido.
E afastei de mim os galinhas e
os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.
Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé!
Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Luciana e João Luís
24/11/2012
 Nossa identidade visual vai ser essa!


Tags para lembrancinhas: vai ser impressa no papel vergê. Com um furinho na lateral e nele vai passar uma fitinha azul ou prata. Esse casal de noivinhos fica logo abaixo do meu nome.

João Luís
Luciana
João Luís
Luciana
João Luís
Luciana
João Luís
Luciana



Lágrimas de alegria: Também impresso em papel vergê. Os lencinhos ficarão dentro de um saquinho e esse tag virado para frente, dentro do saquinho, que será fechado por uma fita.  Eles serão colocados nos bancos da Igreja, caso tenha alguma emergência (sempre tem aquela tia chorona...). O casal de noivinhos fica entre a frase e o nome dos noivos. 

Para suas lágrimas de alegria!
João Luís
 &
Luciana
Para suas lágrimas de alegria!
João Luís
 &
Luciana
Para suas lágrimas de alegria!
João Luís
 &
Luciana
Para suas lágrimas de alegria!
João Luís
 &
Luciana



Convite de Casamento: eu que fiz!!  No meio dos nossos nomes vem o bendito casalzinho que não quer aparecer!! Paciência!! Vou imprimir em papel vergê branco, com um envelope azul marinho e a fita com o laço será prata. A igreja não será mais essa!!! No final do convite vem o endereço dos noivos (que eu tirei por questões de segurança.)  Esse modelo é ideal para nós dois, porque já moramos juntos e estamos cada um no seu 2º casamento, não tendo necessidade de nossos pais convidarem. 

“A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”
João Luís  Luciana


Convidam para seu casamento
A realizar-se às dezenove horas do dia vinte e quatro de novembro de dois mil e doze, na Capela Nossa Senhora da Apresentação, na Praça Nossa Senhora da Apresentação, número 272 - Irajá - Rio de Janeiro.



Convite dos padrinhos: eu que fiz!! A impressão será a mesma... só que ele vem em uma caixa de papel, com um adesivo na frente (Vocês aceitam?), os padrinhos abrem e na parte de dentro da tampa está colado o convite, dentro da caixa tem algumas trufas deliciosas. O que acham?
 Os novinhos entram no meio do nome dos noivos.
Convite aos Padrinhos
   Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos ou então apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas...
   Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, o importante é que estamos muito felizes que Ele o tenha feito. Vocês significam muito para nós, mais do que palavras poderiam dizer, e por isso gostaríamos que fossem nossos convidados de honra.
   O carinho que temos por vocês sempre foi e será uma das coisas que trazemos em nossos corações. Pelas pessoas que vocês são e por essa nossa linda amizade, que sei, é eterna.
  Estou lhes convidando para assistirem ao meu casamento, não como simples convidados, mas para tê-los como nossos padrinhos, o que nos fará mais felizes ainda.

De quem os estima muito,
João Luís  Luciana
A realizar-se às dezenove horas do dia vinte e quatro de novembro de dois mil e doze, na Igreja Nossa Senhora da Apresentação, na Praça Nossa Senhora da Apresentação, número 272 – Irajá – RJ.

Acho que é só!! Espero que tenham gostado!
Ainda falta muita coisa!!  Depois eu posto.   Bjs.

12 comentários:

Joice disse...

Parabéns, ficou mto lindo!

Bjs...

Luciana Medeiros disse...

super prendada vc né?!
eu tbm vou fazer mtaaa coisa hehee
economizar é sempre bom

beijooos

Mariana Frederico disse...

Ficou bem gracinha! Tb quero fazer, mas ainda bem que tenho a ajuda da minha irmã, sou uma negação com estes programas!
bjs

M.Munhoz disse...

Adorei a escolha do azul-marinho. Muito chique, parabéns! Beijos

Juliana disse...

Nossa florzinha... ficou lindo... amei....


beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Emanuelle disse...

Quanta coisa que voce fez! parabens! adorei!

bjinhus

Emanuelle disse...

Quanta coisa que voce fez! parabens! adorei!

bjinhus

Bem casados disse...

Olá Luciana!

Seja bem vinda ao bem casados!

Mais uma noiva que se casa em 2012, êba!

Bjo,

Paulinha

Bem casados disse...

Tem selinho pra vc lá no blog.

Bjo,

Paulinha

Jana disse...

Ficou Tudo lindo =D

Eu também quero saber tudo que conseguir.

Beijos Querida
;**

Danila Teixeira disse...

Adorei as idéias.
Danila
www.meninasefestas.com.br

Vanessa Santos disse...

Parabéns flor ta ficando tudo lindo!!!!
Beijos