Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Save the Date!! (Reserve a data!!)

   Muito comum nos EUA, o Save the date (“Reserve a data”) virou moda por aqui também.
   Trata-se de um pré-convite enviado aos convidados com bastante antecedência anunciando a data do casamento, sem mais detalhes.
   O Save the date deve ser usado nos casos em os convidados precisarão se planejar com antecedência para comparecer ao casamento. As ocasiões mais comuns são quando o casamento for realizado em feriados, vésperas ou emendas de feriados – datas em que as pessoas costumam viajar – e quando os noivos terão convidados vindo de outras cidades ou países.
  O prazo para enviar o pré-convite depende da situação, mas varia entre seis e quatro meses antes do casamento.



Esse foi eu que fiz (acho que essa vai ser a data oficial, após muitas mudanças).

   Eu fiz no site: http://www.weddingpaperdivas.com/. Ele é todo em inglês, mas se você não souber, entra pelo Google Chrome (a página é traduzida na hora).
  
 A minha idéia é imprimir em papel fotográfico, colocar uma folha de imã atrás (tem umas que já vem com autocolante e você não precisa nem usar cola), depois coloco em um envelope e envio. A pessoa que receber pode colocar na geladeira...do lado do imã da farmácia, do entregador de água, de gás, da pizzaria...ah vai! Toda geladeira tem isso... é uma "mão na roda"!!!


7 comentários:

Ana Flávia disse...

Que gracinha!!!!!!!!!!! parabénss!!

Thaise disse...

adorei, ficou muito legal
vou fazer um pra mim também rs..
beijos

Luciana Medeiros disse...

Oiie

adorei seu blog!to te seguindo
ficou liiiindo o save the date... vou usar esse site pro meu tbm!

beijoos

http://lucianaeronaldo.blogspot.com

Mαrcelα Mirαndα disse...

Olá.
Por favor segue meu Blog
http://itgirlsiempre.blogspot.com/

o outro foi danificado e tive que fazer outro :(

Por favor!Obrigada.

Ps.Sou do Blog It Girl.

Iza disse...

Eu estava justamente pensando nisto... andei procurando tb! achei um mais lindo que o outro! acho que vou fazer um com fotos, na forma de ímã pra ninguém esquecer!
bjokas

Menina do Cupcake disse...

Nossa, adorei a idéia, minha madrinha vai casar no final desse no e eu serei madrinha dela, acho que vou dar essa idéia pra ela! *o*

Adorei a idéia do blog! Estou seguindo! Beeeeeeeeijos

http://meninadocupcake.blogspot.com/

Beto e Line disse...

Vi nao sei onde, um save the date em forma de vídeo, onde os noivos contavam de forma engraçada desde o dia que se conheceram até o momento do GRANDE DIA!.

Bjnhos