Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Salão de festas...

   Meninas, já tem um bom tempinho que estou atrás de um salão de festas... nunca imaginei que fosse ser tão difícil e cansativo...
   Quero um salão que caiba dentro do meu orçamento (que anda baixo!!) e tenha um buffet legal. Eu moro aqui em Irajá e já fui visitar alguns... mas cada um tem o seu probleminha. Segue a lista:

1 . Casa de Festas e Eventos Elegance.
Amei a casa, é pequena, aconchegante, tem tudo incluído no buffet, não tem quantitativo (serve as 5 h de festa sem parar), a Alessandra (dona) é super simpática, a casa tem ar condicionado, o preço é ótimo e parcela a perder de vista. Não fiz degustação e nem vi o salão arrumado.
Ponto negativo: não tem gerador. Se acabar a luz, acabou a festa - o sonho de uma vida inteira!


Hoje vou visitar o Espaço 525 em Vista Alegre - depois posto minha opinião.

Amanhã já agendei uma visita ao Salão Festamania - no google você encontra como Irajá, mas acho que ali é Vaz Lobo. Vai até ter uma workshop de noivas lá no dia 20/03/2011 - com entrada franca. Procure no orkut, eles possuem uma comunidade.

7 comentários:

Vanessa Santos disse...

Boa sorte querida, que você encontre o salão que caiba no seu bolso e que te agrade.
Beijos

Emanuelle disse...

Depois nos conte das outras visitas, com certeza ira achar o lugar perfeito para voce!
bjinhuss

Gabi disse...

Salão é dificil mesmo...
E é o principal ponto da festa!!
Espero que vc tenha sorte!

Bjinhos

gui-gui gomes disse...

Em festas td tem que ser escolhido com mt cuidado. Boa sorte. Bjus.

Maura disse...

Lú querida! Boa sorte com o salão viu? Tenha certeza de que vc encontrará aquele perfeito, bom bonito e que cabe no bolsinho de vcs!!
Ah... e obrigada pelo aviso do sorteio! Foi de grande valia, pode ter certeza!! Beijocas

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Ai estou torcendo por você. Nossa preparativos assim deve ser uma ansiedade só! Beijos

Wanessa disse...

Boa sorte na procura, esse primeiro parece ser muito bom...
Bjim e bom final de semana!!!