Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novo sorteio!!


Bom dia meninas!
Hoje tive que fazer outro sorteio... a ganhadora não entrou em contato comigo nem por e-mail (mandei para ela!), nem aqui pelo blog e nem por fumaça... Então refiz o sorteio!!

Dessa vez o número sorteado foi
.
.
.
.
.
.
.
.
True Random Number Generator  18Powered by RANDOM.ORG


Rosa Maria Mendes da Silva (vou enviar o e-mail para ela e esperar mais 03 dias para ver se ela dá sinal de vida... ou então novo sorteio... ) Bjs.

5 comentários:

Vanessa Santos disse...

Esse povo é louco, participa do sorteio e não corre atras do prêmio aff
Beijos

Juliana Costa disse...

Ahhh nem assim ganhei snif...

bjao flor

Rosa maria disse...

Não sou louca não é só que estou sem net e fui ao médico na quinta e na sexta, não podendo ir na Lan hause ,mas estou aqui batendo ponto e feliz da vida KKKKKKKKK

Nane Balda disse...

entrei em contato sim ... foi você que não viu ... como assim não entrei em contato? tenho todos os emails ... inclusive o original que te enviei em 22/02.

quero o meu premio :(

Rosa maria disse...

eu queria saber quando vou receber esse premio