Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

domingo, 27 de março de 2011

HIPER MEGA ULTRA FELIZ!!!

     Oi meninas! Hoje saiu a reportagem sobre o meu blog (é, esse aqui!!), no jornal O Globo - caderno Zona Norte (RJ). Fiquei muito feliz com a matéria, foi bom porque pude falar por todas nós, nossas experiências e a vivência que ganhamos ao compartilharmos nossas angústias, alegrias e anseios até o chegar um dos dias mais esperados da nossa vida: o do nosso casamento.  Espero que gostem!!
     Bjs para todas que me seguem e que fizeram seus blogs com o mesmo intuito que eu - não o de se auto promover, mas o de ajudar outras noivinhas que assim como nós tem um grande sonho a realizar!
     Agradecimento:  Patricia de Paula - repórter do Jornal O Globo - caderno Zona norte, que proporcionou essa entrevista e me convidou.
                               Marize - cerimonialista da empresa Eventos Especiais Assessoria (que será minha cerimonialista!), por me ajudar a conseguir o local para entrevista e por me permitir entrar nesse mundo de encantamento que é o mundo casamentício!
                              Salão de festas FESTAMANIA em Irajá - por ceder o local para entrevista e para as fotos. O salão é lindo! Vale a pena conhecê-lo (Rua Carolina Amado, 1353).




14 comentários:

Sobre o blog disse...

Mas essa mulher tá ficando muito chic .. já deu autógrafos ?? hehe
Parabéns viu Lu .. agora vc vai ver como vai chover de lindonas no seu blog ..
Bjinhusss

Fabrícia Vaz disse...

Olá Luciana.
Parabéns pela reportagem!!!
Além do que você mencionou, outro ponto positivo foi mostrar que temos muitas oportunidades boas aqui na Zona Norte.
Bjs
Fabrícia ( Fá Mini Bolos)

edu disse...

Parabens mulher!!!!!!!!Que Deus a abençõe e continue fazendo vcs muito felizes!!!silvia (Univ.Estácio de Sá)

Gabi disse...

Que poooder é esse, hein?
Parabéns xD

Beijos

Ane Grazi disse...

Mais que chiqueeeeeeeee!!!
Adorei !!!
Parabéns querida, que Deus continue lhe abençoando sempre.
Beijos!!!

Danielle Coelho disse...

Parabens querida!
Vi que vc segue meu blog agora e fico muito feliz de ter uma "amiga blogueira" taoo chique!
espero que vc passe mais vezes no meu blog!!!
http://espacocoelho.blogspot.com/
beijoes dany

Joice disse...

Que chique rs... Parabéns!

Bjs...

Marcela Pontes disse...

Parabénsss!!!
Representou mto bem as noivinhas blogueiras!!
Bjks
Marcela do blog http://nosdoisnoaltar.blogspot.com

luana disse...

Parabéns viu Lu ...
Você representou muito bem, nos noivas e blogueiras!!!
Te desejo muitas felicidades!!!
Luana keylla novinhaecia.blogspot.com

Ludy disse...

Oiii...
Parabens pela entrevista, sem duvida nenhuma vc falou por todas nós... hehehe

Primeira vez q passo por aqui e vou estacionar... hehehehe

Agora surgiu uma dúvida...
Seu post anterior era sobre os puffs personalizados, eles estão em uma rodada de desconto? Como que é esta rodada, ainda ta valendo? Sera que ainda tem como eu participar... heheheheh

Beejoos

Aline marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline marinho disse...

Oi, Lú parabéns pela entrevista é olha achei seu blog por acaso é gostei muito, tem bastante conteúdo legal tô seguindo me segue tbm bjão:) htt://makealinesimples.blogspot.com ah! está rolando sorteio lá no blog participa!:)

7 de abril de 2011 04:39

Priscilla Rocha disse...

Uauua Poderosa em?
Parabéns!!!
Bjos

Beto&Nanne disse...

Oi!
Achei seu blog por acaso e caiu como uma luva! Também vou me casar em 2012 e estou procurando salão. Vc tem o contato do salão Festamania em Irajá? Estou procurando por um site ou tel mas não encontro. Caso você possa me ajudar segue meu email: beto.nanne@gmail.com

Bjs