Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 25 de março de 2011

Oi meninas!!

     Desculpem a ausência, mas estou trabalhando muito!!
     Hoje venho mostrar o que eu consegui com um novo fornecedor!!

[b][green]RODADA ESPECIAL DE PUFF PERSONALIZADO[b][green]

RECORDAÇÕES NÃO PODEM FALTAR NO CASAMENTO... BRINDE E LEMBRANÇAS É MUIITO ESPECIAL.!!

PODE SER USADO COMO PRESENTE PARA PADRINHOS, PRESENTEAR A QUEM AMAMOS ENFIIM...

PUFFS PERSONALIZADOS AQUI POR: R$ 25,00
PREÇO DE VENDA LOJA FISICA E FORA DA RODADA: R$ 39,90

META DA RODADA: 100 PUFFS

NOIVINHAS DE NOVA IGUAÇU E RJ ( VISTA ALEGRE ) PODEM RETIRAR COMIGO!

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa lindo demais... amei...


beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Cristina disse...

Oie, eu quero participar posso?! Não sou mais noiva, mas sempre gostei dessa idéia, como agora a verba voltou ao meu humilde bolsinho gostria de comprar. E também usaria na talvez festa de bodas de papel. se puder, deixa um recado lá no blog. Eu tb tem uma comu, Casamentos Evangelicos no RJ, recém criada, me add lá. Em breve quem sabe me candidato uma das fornecedoras de sua comu...rsrs, (cerimonial e decoração). Bjs. fico no aguardo da resposta.

Lu disse...

Muito lindo!!! você vai mandar fora do Rio de Janeiro tambem?

bjs

Cinthia Mendes disse...

Que lindo...gostei muito!

nkjgjff disse...

Oi meu é Areta, como faço para comprar dois puff??? teria um telefone ou endereço para contato??? Meu E-mail: aretaelara@hotmail.com

Sobre o blog disse...

Aii .. eu até queria um com as minhas fotos .. mas o espaço aqui em casa tá pequenooo .. hehe
Lindona .. já se inscreveu no sorteio do meu blog ..
vc poderá ganhar dois pares de sandálias personalziadas .. uma para vc e outra para seu maridão .. já pensou os dois lindões no grande dia ..
ahh .. e aproveite a promoção dos chinelos para os convidados que minha nova perceria está fazendo ... tá barato pra caramba !!!
Bjinhuss
http://atehquenfim.blogspot.com/2011/03/novidades_23.html

Taty disse...

Lindo!!

Noiva24h disse...

Uma ótima opção, gostei da idéia!
Bjs