Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 4 de dezembro de 2010

Amigo-oculto dos meus alunos - filhos do coração!!

   Como disse no post anterior hoje teve festinha na minha casa!! Segue as fotos:

Minha árvore de Natal - falta uns lacinhos.

Iluminada!

Presépio feito pela minha filha.

O verdadeiro sentido do Natal.

Minha porta.

Bolo que eu fiz!! - Não é triciolor!! É do Natal - vermelho e verde.

Meus alunos.

Todos mostrando seus presentes.

Larissa e Gabriel.

Larissa e Rafaela.

Eu e Gabriel.

Luiz e Lucas.

Eu e Luiz.

Lucas e Rafaela.

4 comentários:

gui-gui gomes disse...

Legal sua relação com seus alunos. Eu tb sou professora. Bjus

Aline disse...

oiee .. amei seu blog .. to te seguindo ..
passa lá no meu meu ..
http://atehquenfim.blogspot.com/
bjinhuss

Fernanda disse...

Olá

Q delicia adoro amigo oculto heheheh!

Sua decoração de natal esta lindinha heim, e essa arvore cheia de lacinhos q meiga :)

Uma ótima semana pra vc

Beijos

Gabi Soares disse...

Que árvore linda!
Também postei sobre Natal no meu blog hoje, com a foto da minha árvore.
Aguardo sua visitinha =)

http://gabisoaress.blogspot.com/

Beijos!