Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 4 de dezembro de 2010

Amigo-oculto dos meus alunos - filhos do coração!!

   Como disse no post anterior hoje teve festinha na minha casa!! Segue as fotos:

Minha árvore de Natal - falta uns lacinhos.

Iluminada!

Presépio feito pela minha filha.

O verdadeiro sentido do Natal.

Minha porta.

Bolo que eu fiz!! - Não é triciolor!! É do Natal - vermelho e verde.

Meus alunos.

Todos mostrando seus presentes.

Larissa e Gabriel.

Larissa e Rafaela.

Eu e Gabriel.

Luiz e Lucas.

Eu e Luiz.

Lucas e Rafaela.

4 comentários:

gui-gui gomes disse...

Legal sua relação com seus alunos. Eu tb sou professora. Bjus

Sobre o blog disse...

oiee .. amei seu blog .. to te seguindo ..
passa lá no meu meu ..
http://atehquenfim.blogspot.com/
bjinhuss

Fernanda disse...

Olá

Q delicia adoro amigo oculto heheheh!

Sua decoração de natal esta lindinha heim, e essa arvore cheia de lacinhos q meiga :)

Uma ótima semana pra vc

Beijos

Gabi Soares disse...

Que árvore linda!
Também postei sobre Natal no meu blog hoje, com a foto da minha árvore.
Aguardo sua visitinha =)

http://gabisoaress.blogspot.com/

Beijos!