Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu vou fazer!!

   Andei pensando no que eu poderia fazer para baratear meu casamento, várias ideias me vieram na cabeça:

          * Buquê da noiva.

          * Buquê das damas.

          * Almofada para alianças.

          * Lencinhos lágrimas de alegria.

          * Saquinhos de arroz.

          * Bem casados.

          * Arranjos para a mesa dos convidados.

          * Meu álbum de assinaturas.

          * Convites.

          * Convites individuais e RSVP.

          * Convites especiais para padrinhos e madrinhas.

          * Lembrancinha para as madrinhas e padrinhos.

          * CLIP para passar na festa.

          * Cupcakes (se eu aprender até lá!!!)

         

Um comentário:

Fernanda disse...

oieee

Oba, vai economizar bastante :)
Isso q é bom né, é estou pensando tbm em fazer assim no meu, por que o dinheiro é pouco rs

Vai colocando os detalhes para nos inspirar nas idéias viu rs

Bjus