Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oi!

   Só agora consegui escrever... vida corrida, casa limpa!! Alguns alunos meus ficaram de recuperação (para meu desespero!!), então ainda estou dando aula... Tentando organizar as finanças... colocar as coisas em ordem... em janeiro vou viajar... Maceió aí vou eu!! Vai ser tipo uma lua de mel antecipada...
   Andei pensando sobre que tipo de lembrancinhas dar as minhas madrinhas... quero uma coisa útil... que elas vão usar depois... pensei em um porta controle remoto, todo mundo fica maluquinho quando não sabe onde colocou o controle (e pensar que tempos atrás todo mundo levantava normalmente e ia até a TV para trocar de canal, aumentar ou diminuir o volume...).
Fica legal colocar a foto do casal... ou para quem é prendada (como eu!!) pode fazer um decoupage, que sai mais barato!!

Nenhum comentário: