Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O que servir??

   Boa tarde!! Escrevi um pouco mais tarde hoje, porque meu "anjo" da limpeza, a Mônica, está aqui em casa. Tá aquela bagunça!! Tira tudo de um lado, coloca para outro, coisas de faxina!! A casa estava precisando, a cozinha então... armários brancos... aí já viu!!
   Ontem eu estava dando uma olhada nos sites e pensei no que vou servir aos meus convidados de jantinha...vai ter salgadinhos, mesa de frios, mas quero jantinha... Agora, strogonof nem pensar!! Nada contra com quem escolhe eese prato, mas acho tão cafona...pensei bem e decidi que quero um tipo de massa com dois tipos de molho (vermelho e branco), o convidado escolhe. Liguei para a moça do buffet (que já deve estar de saco cheio de mim!!) e ela me sugeriu um macarrão tipo penne, que é uma massa curta e de fácil deglutição (entenderam??). Bati o martelo, vai ser isso!!


8 comentários:

Unknown disse...

O meu tera também uma massa e dois molhos =)
Beijos

Unknown disse...

O meu tbm vai ter massa com dois molhos.....



beijinhus

Maura Simon disse...

hahaha Ai Lú, apoiada na história do "estraga bofe"... já foi né? Totalmente a favor de massas, um molhinho caprichado e pronto! Bjosss

Emanuelle disse...

ah eu tambem ja enjoei de comer strogonoff em casamentos viu rss
Eu adoro massas!otima escolha!
bjinhus

Dani disse...

obaaaaaaaaaaaa
o meu tbm vai terrrr
ai deu uma fominhaaaaaa
rsrs
beijooo

disse...

Lembrei de mim ligando quase td dia pra moça do buffet até eu fechar...hehehe...
No nosso será churrasco, saladas e guarnições, mas se me casasse de noite em um local fechado, com, certeza escolheria massas!!!
Bjks

Fernanda disse...

òtima escolha heim
Massa é uma delicia, todos gostam!!!

Bjus

A Mari disse...

Oi!! em visitas ao mundo dos blogs..passei por aqui! Massa é sempre bem vindo né..já viu aquelas mini porções ou estações de massas? são tãooo charmosas e deliciosas.
Beijinhos noiva!