Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tristeza sem fim...

   Oi meninas... vim aqui dar a notícia mais triste  no mundo para quem é noiva... cancelei meu casamento por tempo indeterminado... não me perguntem o motivo, pq não estou conseguindo nem falar no assunto sem chorar... o que importa é que o sonho maior desmoronou...
   Aviso a todas que a promoção continua...  e que meu blog vai mudar de nome (vou ver com a Rachel que fez o template para mim!), não vou criar  outro pq não quero perder o contato com vcs que eu amo tanto e  por quem criei tanta amizade. Vou continuar falando de casamento e outros assuntos. Bjs.

5 comentários:

Joice disse...

Ai querida, não sei nem o que dizer... Estou orando pra que essa tristeza passe, mta força, seja o que for que aconteceu. Deus esteja contigo sempre!

Estamos aqui pro que precisar!

Bjs...

Lilian Gomes disse...

Ai que triste! Tb não sei o que dizer, somente que sinto muito. Desejo força para vc nessa hora!

Bjos

Fazendo Meu Casamento disse...

Linda,que Deus te dê forças e que vc consiga dar a volta por cima.
bjs

Emanuelle disse...

Que pena querida, nao importa o que aconteceu Deus tem bem mais do que pensamos ou imaginamos para nós, Ele tem o melhor...
Estarei orando por voce!

bjinhuss

Mariana Frederico disse...

Fiquei até sem saber se comento ou não o seu post, mas decidi comentar para você saber que tem mais uma amiga que pode contar viu! Independente do que aconteceu, se precisar de algo é só chamar! Deus sempre tem o melhor para nós!
bjs