Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Continuo vivendo...

   Quando sento aqui em frente ao meu computador, me vem tantas coisas na cabeça, que nem sei por onde começar. Não quero somente falar em preços, em cálculos, em contas... acho que o mais importante é o simbolismo do casamento.
   Como é sabido por todos, moro com meu namorido (ele odeia quando uso esse termo!!!) há 02 anos. Já passei por um casamento e tenho uma filha de 11 anos. Ele também já passou por um casamento e tem uma filha de 15 anos. Casar é fácil, difícil é manter o casamento. Não quero falar do meu 1º casamento e nem do dele.  Acho que cada relação é única, porque cada pessoa é única, com seu jeito e particularidades... Não adianta dizer que com o relação anterior você aprende alguma coisa. Quando você ama alguém você se renova, tudo é novo! A vontade que tenho é falar do nosso.
    Tudo é muito fácil quando cada um mora na sua casa, briga, vai embora, tem um tempo para esfriar a cabeça e no outro dia conversam. Quando a gente divide o mesmo teto, isso fica praticamente impossível!!!
   A gente nem briga muito, mas quando acontece não tem como escapar, acaba que no calor das emoções cada um diz e ouve o que não queria dizer ou ouvir. Há também o fator "maturidade".

Um comentário:

Maura Simon disse...

Pois é Lú, penso muito nisso!! Porque na hora da briga dá até um alívio poder ir embora pra ficar gente "ficar na nossa"... Não consigo calcular essa dificuldade... E eu SEI que preciso de um pouco mais de maturidade... espero aprender logo!! rsss
Bjos e um ótimo final de semana!!