Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

domingo, 28 de novembro de 2010

Os signos e seus vestidos.


Criação de Emanuelle Junqueira, o vestido de Sandy Leah foi elogiado por conseguir captar o estilo romântico da noiva. Por isso, é mais difícil de usar como modelo.
O vestido é o item do casamento que melhor reflete a personalidade da noiva, mas é também uma das escolhas mais difíceis a se fazer. Que tal usar o horóscopo para facilitar esta decisão?

Com a ajuda das especialistas Irene Pimenta, psicoterapeuta e consultora astróloga, e Izabel Chrysostomo, astróloga, destacamos as principais características das noivas de cada signo e como esses traços podem se traduzir em um vestido.

Aquário (21/1 a 19/2)
A inovação e a criatividade são marcas da aquariana. Seu vestido deve ser único e original. Pode misturar cores, tecidos e diversos estilos. “Pode até comprar o vestido em um brechó e customizar”, sugere Izabel.

“Rendas nordestinas e tons diferentes podem ser explorados em um modelo regional” diz Izabel. A cantora Sandy, aquariana, optou por um modelo bem diferente e apostou na renda romântica com detalhes originais. A criação foi da estilista Emanuelle Junqueira.


Peixes (20/2 a 20/3)
Sonhadora e mística, tímida e sutil, a pisciana pode optar por tecidos leves e esvoaçantes.

“Tecidos como o voal ou seda pura e bordados em cristais dão um toque de magia e encantamento, que combina com sua personalidade”, explica Izabel.

Juliana Paes se casou em setembro de 2008, mas seu vestido, de Samuel Cirnansck, continua no imaginário das mulheres que pretendem se casar.

Áries (de 21/3 a 20/4)
"Autoconfiante e entusiasta, a noiva de Áries é vaidosa e busca admiração”, diz Izabel. “Além disso, a ariana é arrojada e evita o tradicional”, completa Irene.

O vestido ideal pode ser um modelo que fuja do branco básico, em cores como o off white ou o champanhe. As mais ousadas podem arriscar modelos coloridos, como lavanda ou até vermelho.

Uma noiva famosa do signo de Áries é a atriz Juliana Paes, que apostou em um modelo longe do convencional e admirado por muitas mulheres.

Touro (21/4 a 20/5)Embora muito feminina, a taurina é conservadora. “Um modelo muito bom e, provavelmente, caro é o que vai agradar mais”, diz Izabel.

É importante o vestido ter um toque suave e agradável, como seda ou voal, pois este é um dos signos mais sensíveis ao tato.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Por serem versáteis e super femininas, as mulheres de Gêmeos podem muito bem transitar entre o clássico e o moderno.

“Por serem mutáveis vão mudar de idéia mil vezes antes de escolher o vestido, podem acabar improvisando um visual bem diferente (chique é claro), abusando de acessórios”, diz Izabel. “Um modelo mais curto ou meias trabalhadas, por exemplo, podem fazer a diferença”, diz Irene.

Câncer (21/6 a 21/7)
Sensíveis, românticas e delicadas, um bom vestido para as cancerianas deve ter referências vintage, como babados, rendinhas e lacinhos.

“Podem até resgatar o vestido de noiva da avó ou da mãe”, sugere Izabel.



Sheila Melo mostrou que está com um corpão ao usar um vestido do estilo sereia e uma quantidade enorme de tecidos diferentes.
Leão (de 22/7 a 22/8)
A leonina é extrovertida, adora seguir a moda e gosta de causar impacto. “É natural que chame a atenção”, diz Irene. Sem dúvida, a leonina Sheila Mello causou furor ao aparecer com um vestido modelo sereia, de mangas compridas, com toda a renda, cetim, flores e babados a que tinha direito.

Brilhos, decotes pronunciados e modelos sofisticados combinam com esta noiva.

Virgem (23/8 a 22/9)
A virginiana é tímida e muito discreta. O que importa para ela é que o vestido seja perfeito.

“Fuja dos drapeados, laços, brilhos e detalhes supérfluos”, sugere Izabel. Um vestido feito à mão, de preferência com tecido de origem ecológica, é a opção ideal.

Libra (23/9 a 22/10)
A noiva libriana é muito vaidosa e tem muito bom gosto, embora seja pouco ousada. A composição do seu “look” para o casamento deve ser pautada pela harmonia sem exageros.

O básico com estilo é o melhor caminho. “Talvez um modelo mais curto na frente e longo atrás, com detalhes brilhantes seja o ideal. Elegante, mas sem chamar tanta atenção”, diz Irene.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A mulher do signo de Escorpião é muito sedutora, misteriosa e sensual. “Combina com vestidos estilo sereia, justo e com uma cauda volumosa”, indica Irene. “Um véu cobrindo o rosto completa o look”.



A apresentadora Angélica e Luciano Huck também se casaram "grávidos"

Sagitário (de 22/11 a 21/12)
As noivas do signo de Sagitário adoram aventuras e novidades. Audaciosas, elas também têm um lado idealista, alegre e otimista.

A apresentadora Angélica, sagitariana, estava grávida quando casou, mas mesmo assim não dispensou o brilho e um belo decote.

“Modelos de costureiros famosos e ou que sigam as tendências internacionais mais arrojadas podem ser boas escolhas”, diz Izabel.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)
Responsável e reservada, combina com modelos clássicos e sóbrios, sem enfeites e penduricalhos, que não chamam tanta atenção. Se possível, sem gastar muito. Para ela, menos é mais.

“Se puder, vai escolher um vestido que possa usar depois, pois uma das características do signo é a praticidade”, diz Izabel.


Copiado do blog: dicasdasnoivas.blogspot.com

2 comentários:

Maura Simon disse...

Apesar de ser ariana não curti muito o vestido da Juliana Paes, muito decotado... fora isso estava muito bonito! Bjos

Fernanda disse...

Olá

Vi q vc esta me seguindo e vim visitar o seu blog!

Adorei as dicas acima, sou leonina, mas não gostei do vestido da Sheila não, eu achei muito "pesado".
Rs

Estou te seguindo viu :)

Bjs