Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vestido.

Andei pensando e até sonhando com o meu vestido. Decidido já está: vai ser alugado!! Mais barato, simples e encontro no valor que poso pagar. A moça que vai fazer o meu buffet também aluga vestidos (ela é pau prá toda obra!!). Ainda não fui lá ver, mas já conversei com ela sobre isso e ela disse que tem várias opções para eu escolher. Minha prima que casou há um tempo, também fez o buffet com ela e alugou o seu vestido com ela também. Ficou linda!!
Eu só não quero um vestido tomra que caia. Acho bonito, mas não faz o meu estilo e não acho apropriado para subir em um altar e ficar de frente para o padre. Acho constrangedor. Tem que haver um respeito!! Penso assim.
Quero um vestido bem romântico!!!

Tudo do casamneto da minha prima Carla (que vai ser minha madrinha!!) foi feito pela Nete, que vai fazer o meu buffet, inclusive o vestido!!!

Nenhum comentário: