Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

domingo, 28 de novembro de 2010

Novidade...

   Acho que até eu casar, vão aparecer muitas novidades... Meu casamento irá acontecer em julho de 2012, um clima meio frio (não tanto - espero eu!), mas que considero muito charmoso. Dando umas olhadinhas nos blogs alheios, achei essa ideia, que ao meu ver é o máximo. Vejam:



Árvore da Maçã do Amor






Lindas, né? Estou apaixonada!!! Eu quero uma dessas!!!

Um comentário:

Thalita disse...

Oi Lu, adorei essas árvores, fora q acho uma delicia maça do amor. E fico feliz de saber q já achou um lugar para alugar seu vestido, é mto bom ser atendida assim, eu tive mta dor de cabeça, mas no final deu tudo certo. Adorei sua história, que bom que não desitiu de ser feliz, tem mta gente que depois de passar por um casamento e separa nem pensa em outro e vc tá super animada, que bom Lu, estou te seguindo e acompanhando seus preparativos. Beijos