Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os padrinhos II - convites especiais!!

   Queridos amigos,
 É uma honra convidá-los e será uma alegria imensa poder recebê-los como padrinhos de casamento, nesta circunstância especial em que os nossos corações só têm espaço para o amor e a esperança.
 É muito bom poder dividir com vocês, um pouco da felicidade que ilumina os nossos corações.
Sabemos de todas as dificuldades que enfrentaremos de agora em diante.
Sabemos da responsabilidade que implica a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com fé, disposição e confiança, sempre contando com o vosso apoio.
A nossa vida vai mudar um pouco, mas tenham a certeza de que o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar.
Portanto, a nossa casa estará sempre de portas abertas para vocês, sempre que quiserem nos honrar com visitas e companhia, sempre que quiserem trazer um pouco mais de luz e harmonia ao nosso futuro lar.
Hoje é dia de festa. Mas a verdadeira festa é o milagre da vida, que a partir de agora nós dois vamos compartilhar!
No entanto, como já dissemos antes, para que esta nova vida seja intensa e plena, não poderíamos nos esquecer de pedir a vocês que testemunhem o início desta nova etapa, que não nos esqueçam nunca e que façam, sempre que quiserem, da nossa casa a sua própria casa.
Com carinho,
Os noivos.
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Queridos,
Acreditamos que Deus tem sempre um motivo especial para colocar certas pessoas em nossos caminhos....
Esse objetivo pode ser nos ajudar a enxergar alguma situação nova, nos encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou simplesmente para nos lembrar que nunca estamos sós, e que é importante compartilharmos nossos sorrisos, nossos sonhos e nossas lágrimas com aqueles que tanto amamos.
Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, agradecemos que Ele o tenha feito. Vocês significam muito para nós, mais do que as palavras possam expressar.
É uma emoção única e indescritível tê-los ao nosso lado e poder partilhar com vocês toda felicidade dessa nova etapa em nossas vidas: nosso casamento.
Por isso desejamos tê-los como testemunhas do nosso sonho, sendo nossos padrinhos,

Carinhosamente,
(os noivos)
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Queridos amigos...(nome dos padrinhos)

O carinho que tenho por vocês sempre foi e é uma das coisas que trago em meu coração. Pelas pessoas que vocês são e por essa nossa linda amizade, que sei, é eterna.
Estou lhes convidando para assistirem ao meu casamento, não como simples convidados, mas para tê-los como meus padrinhos, o que me fará mais feliz ainda.
De quem os estima muito,
(nomes dos noivos)
***********************************************************************************







Nenhum comentário: