Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 30 de novembro de 2010




   Estou hoje no blog desde 5:45h, levanto cedo mesmo! Tirei a manhã para postar as promoções das quais eu estou concorrendo. São muitas...
   Esse vai ser meu último post DE HOJE!! Daqui a pouco vou almoçar, tomar um banho e dar aula. Depois (a noite), vou para a Penha aplicar prova em uma Escola Estadual. Rezem por mim!! O negócio aqui no Rio tá "bombando" e vou lá para a Penha, onde está localizada a Comunidade Vila Cruzeiro. Tenho que trabalhar!!! Fazer o quê??? Bjs.

6 comentários:

Thalita disse...

Nossa Lu a situação ai na sua casa não deve estar nada fácil, mas tenho certeza que as meninas com o tempo irão se acostumar com a ideia. Fique sossegada. beijos

Nanda e Dani disse...

Olá, vim agradecer a visita lá no blogger, amei seu blogger e também estou seguindo, eu sempre gostei muito de RO, mas moro aqui a pouco tempo, mas tem sido ótimo...

Estarei sempre por aqui

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

gui-gui gomes disse...

Eu não sou noivinha, mas vou te seguir. Tb quando eu precisar de referências sobre casamento, terei onde encontrar. Bjus. Obrigada pela visita.

Dani disse...

oi querida!!! Que legal!! Tbm vou casar em 2012! Ah, e tbm sou educadora, ou melhor, depois da formatura rsrsr.
Tbm vou te seguir!!
Beijinhooooo

Anônimo disse...

Obrigada pela visitinha lá no meu blog... já estou seguindo vc também!!! Beijos ;*

Elaine Lobato disse...

Oi gostei do seu blog,essa fase de preparação do casamento é muito gostosa mesmo.
Em relção ao Rio , nossa acompanhei o que pude pela globo news, impressionante mesmo, espero que vc tenha conseguido trabalhar em paz

bjs