Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 27 de novembro de 2010

Meu verdadeiro EU:

Questionário da Amizade
Data e Hora: 27 de novembro de 2010



Sobre Você
Nome: Luciana Azeredo da Costa
Idade: 32 anos
Aniversário: 09 de abril
Emprego: Professora
Estado Civil: Pula essa parte!
Onde vive: casa ou apartamento: No apartamento dele, que agora tb é meu.
Irmãos: 03 (01 por parte de mãe e 02 por parte de pai)
Animais: Não
Fuma: Não
Bebe: Socialmente

Aparência

Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Vestidos
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do cabelo: Castanhos

Favoritos

 Cor: Azul
Número: 23
Animal: Cachorro
Flor: Qualquer
Comida: Panqueca
Sabor de Sorvete: Morango
Doce: Balas
Bebida Alcoólica: Cerveja, vinho.
Tipo de música: Todas: do funk ao sertanejo.
Banda/artista: Vanessa da Mata
Música: É você
Livro: Por que os homens amam as mulheres poderosas?
Filme: Divã
Programa de TV: Caldeirão do Huck
Melhor amigo: Algumas
Dia da semana: Sábado
Esporte: Nenhum

Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: João Luís
Estão juntos á quanto tempo: 03 anos
Local em que se conheceram: Internet: chat do “terra”
Foi amor á primeira vista? Não. Foi a primeira teclada.
Que deu o primeiro passo?  Eu.
Já te deu flores: Não. Não gosto de receber flores.
A coisa mais doce que ele te deu: O amor dele.
Um sonho de vocês dois: Um carrinho, pra chamar de nosso!
Uma curiosidade do casal: só depois do blog, as pessoas descobriram como nós nos conhecemos.
Quem tem mais ciúme? Euuu!
Ele se dá bem com a sua família? Sim
E você com a dele? Muito

Outros

 Sabe dirigir? Não
Tem carro/ moto? NãoC
oleciona algo? Não, não tenho paciência pra essas coisas.
Fala sozinha? Muito, mas só quando estou sozinha mesmo.
Se arrepende de alguma coisa? Todo mundo se arrepende de alguma coisa na vida!
Religião: Católica
Confia nas pessoas facilmente? Não
Perdoa facilmente: Infelizmente não. Preciso melhorar isso.
Se dá bem com os teus pais? Sim.D
esejo antes de morrer: Não morrer.
Maior medo: Perder os amores da minha vida.
Maior fraqueza: Coca-cola
Toca algum instrumento? Não.

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia? Não
Cantou em público? Sim
Fez alguma performance em palco? Sim
Andou de Patins? Não. Nunca aprendi
Teve alguma experiência que quase morreu? Não
Sorriu sem razão? Aham!
Riu tanto que chorou? chorei muito mais do que sorri.
Lutadora: Sim
Mandona: Muito.
Amigavél: Depende
Sonhadora: Muito. Vivo com a cabeça na lua!!
Tímida: As vezes
Energética: Não sempre
Feliz: Sim
Depressiva: Não
Engraçada: Eu acho
Chata: Eu acho também
Má: As vezes acordo meio psicopata
Confiável: Eu acho
Esperta: Mas é claro!
Dependente: Um pouco
Quieta: Sim
Estranha: O que vocês acham?
Modesta: De verdade? Não.
Indecisa: Sempre
Educada: Depende
Criativa: Muito
Preguiçosa: Sempre e sempre
Otimista: Demais
Curiosa: Sim
Determinada: Sim
Honesta: Sim
Teimosa: Muito
Romântica: Exageradamente
Ciumenta: um pouco
Sincera: Sempre
Tolerante: Não
Racional: Não
Pontual: Às vezes

Um comentário:

Maura Simon disse...

Oi Lú, adorei te conhecer mais um pouquinho!! Bjos